sexta-feira, 12 de março de 2010

Axl Fucking Rose forever...


Que eu sou fã desse cara, todo mundo sabe, e que eu sou fanático pelas músicas dele, também. Mas o maior frontman da história do rock, aprontou, e eu gozei!!! Cara, Axl Rose é um cara a ser respeitado. Todos conhecem a sua história, é estrelismo pra cá, é a vida rocksatr pra lá, mas o cara realmente vive a vida que ele fala nas letras de suas músicas. O espírito hard rock está na veia desse camarada. Olha o que ele aprontou desta vez:
"Junior Lima, Thaila Ayala, Pedro Neschiling, Pitty – entre outros famosos – ficaram só na vontade na noite desta quinta-feira, 11. A banda Guns N’ Roses faria um show fechado para convidados no Club Disco, em São Paulo, mas Axl Rose, vocalista da banda, não apareceu. Durante o dia, feliz da vida, Marcos Mion usou sua página no Twitter para compartilhar sua alegria. “Com o maior orgulho do mundo, nunca imaginaria que um dia diria isto, mas, hoje rola show do Guns na minha boate. A expectativa aqui está grande! Os caras passaram o som a tarde e foi muita pressão.” Mesmo constatando que Alx não apareceria, Mion não perdeu o bom humor: “É...Parece que tomamos um cano do Axl (risos). A banda toda está aqui ‘p’ da vida com ele”, escreveu.

Pedro Neschiling também levou na esportiva: “O que é que o Axl e o Tim Maia tem em comum?”, indagou ele no Twitter."
Fonte: EGO
Gente, até a mulher "samambaia" foi... só faltou avisar ao Axl sobre o bendito show!!! hahaha Ver essa cambada de famosos com cara de taxo é ótimo, eles que sempre faturam os ingressos vip, e ficam nos melhores lugares em grandes shows. Desta vez, tomaram aquele bolo da estrela maior!!! Porque também é muito difícil, rebaixar o Axl ao estrelato nacional. Convenhamos, que ele é global, mas GLOBALIZADO, conhecido e admirado no planeta inteiro...
Fica para a próxima...

2 comentários:

aline disse...

kkkkk
tbm ri pacas com essa notícia! e nem curto gun's...hehehehe

fake disse...

axl é fodão mermo