quarta-feira, 18 de abril de 2012

Axl Rose e o Rock And Roll Hall Of Fame.



"Para: Cleveland, Ohio, fãs do Guns N 'Roses e todos aqueles que tem demonstrado apoio para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.



Sinceramente, não planejava ou esperava a resposta extremamente positiva e o apoio do público para com a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. Com tamanha generosidade e solidariedade dos fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, estou verdadeiramente humilhado, desintegrado e incrivelmente aliviado!! Para ser honesto, eu pensei que isto iria para o outro lado e estava apenas esperando para resistir à tempestade. Como eu disse, eu sinceramente não queria decepcionar ninguém. Já ficou velho ser o bandido mesmo se 'isso for rock n' roll'.



Houve muito foco e uma profunda preocupação de ser sincero e informativo, fazendo um genuíno esforço para ser um pouco diplomático. Nós fizemos, pelo que sinto, verdadeiros esforços para nos informarmos sobre o Hall e o conselho (que define quem é induzido), falamos como eu disse, com o presidente e vários membros, e embora eu tenha induzido Elton John e Bernie Taupin em 94 dizendo algo com o sentido de efeito de "Eu estou aprendendo sobre o que é o Hall of Fame... "



Eu ainda não sei exatamente ou não entendi sobre o que se trata o Hall, como ou por que ele faz o dinheiro, para onde esse dinheiro vai, quem escolhe os eleitores e como alguém ou o conselho decide quem será induzido, com todos os artistas no mundo que têm contribuído para o gênero "rock", como saber quem o fez o suficiente para estar no Hall?



Este não é um ataque. Estas são opiniões genuínas, eu não tenho informações verídicas o suficiente para poder formar ideias ruins sobre o assunto. Certamente não há informação suficiente para fazer qualquer juízo sobre o assunto.



Eu gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpas a eles com antecedência por não comparecer [à cerimônia] em sua cidade. Acho que eles sabem o quanto eu realmente adoro tocar lá. Cleveland faz Rock de fato!



Agora que a fumaça está se apagando, quaisquer desesperos, ataques equivocados, têm sido apenas isso, fofocas patéticas, algum tipo de vingança idiota, a mesma porcaria de sempre, "ele é obcecado, louco, volátil, um inimigo". Uma vez comprei apra uma mulher sem-teto uma fatia de pizza, ela gritou comigo porque queria sopa. Nós demos a sopa a ela. Você pode conseguir a sua por si mesmo.



Mais uma vez: muito obrigado aos fãs e a todos pelo incrível apoio público. Meus parabéns aos outros artistas induzidos. E as minhas desculpas para a cidade e as pessoas de Cleveland, Ohio. Eu espero que vocês me perdoem e espero vê-los novamente em breve!



Keep Rockin',



Axl



Ao contrário de minha carta aberta ao Rock And Roll Hall Of Fame, os fãs do Guns N 'Roses e a quem isso possa interessar, isto foi escrito para o site oficial do GN'R, conta no Facebook e minha conta no pessoal no Twitter e não pretende ser um comunicado de imprensa. Se alguém não optar por pegar isso como deve ser feito eu apreciaria se o executasse na íntegra incluindo este parágrafo para não dar uma imagem parcial, tirar as coisas de contexto ou dar a entender a impressão de este foi destinado para outros estabelecimentos.



Obrigado antecipadamente. Paz-"


Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=c-ZldgpJs-A

série interessante do H.C,são 7