terça-feira, 8 de maio de 2012

Racismo?

MP apura se clipe de Alexandre Pires tem conteúdo racista.

Minas Gerais - O clipe da música Kong, de Alexandre Pires, está gerando polêmica. O vídeo, que conta com a participação do craque Neymar e de Mr. Catra, mostra uma festa cheia de mulheres de biquíni e homens fantasiados de macacos. O Ministério Público Federal em Uberlândia, Minas Gerais, apura suposta discriminação racial.

A investigação foi motivada por um documento enviado pela Ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, órgão da presidência da República, que alega ter recebido reclamações sobre o vídeo.
Assista o clipe, aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=oGIJjgvysRU&feature=player_embedded

Fonte: O Dia.
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/mp-apura-se-clipe-de-alexandre-pires-tem-conte%C3%BAdo-racista-1.438361

-----------------------------------------------------------

Nota:

Estas secretarias de "promoção" e "defesa" de negros e homessexuais, só promovem o que "combatem", ou seja, racismo e intolerância. Agora, dúvido que alguma ONG bata de frente com o Neymar, Alexandre Pires ou Mr Catra. Afinal. Tem sempre alguém querendo tirar uma casquinha de quem esta na crista da onda, é ou não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

melhor resposta sobre o fato: "I can't change the world but I can change the world in me" U2

. disse...

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:26

___Maio___ disse...

Gente, você não desiste não? sra "Anônima" me deixe em paz!!!