segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Slash, Duff, Matt e cia...morram de inveja !!!


Chinese Democracy já gostamos de você!

Desde 1994 sem lançar um cd inédito, o Guns N´Roses liderado através de seu ícone principal, Axl Rose, parece ter encontrado um caminho para que o então aguardado álbum Chinese Democracy, pudesse realmente sair da imaginação de seus fãs.

Foram vários anos e várias datas marcadas. O álbum recebeu ínumeras chacotas e críticas antes mesmo de sair dos estúdios. E para o delirio de todos, dia 23 de novembro a Best Buy, começa vender exclusivamente o Chinese Democracy.

O primeiro contato com as canções da nova formação do Guns N´Roses, foi no Rock In Rio 3, onde mais de 180 mil pessoas presenciariam um momento épico na cidade do rock, no Rio de Janeiro. Axl Rose, no peito e na raça, travou uma luta ao longo dos anos, contra os antigos integrantes e até mesmo a gravadora. Que por sua vez, cancelou o lançamento deste material em algumas ocasiões, o que deixou muita gente frustrada.

Agora, é aguardar estas semanas que restam para curtir o mito que Axl produziu por mais de uma década. O Guns N´Roses, que já foi uma das bandas mais influentes do cenário mundial do rock, pode novamente fazer história lançando um álbum extremamente "lucrativo" e com a cara e rebeldia que merece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda existe esse boato? eu pensei que eles já tinham desistido pq tenha dó neh..

vamos esperar então...

Anônimo disse...

axl is back