segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Um cristão no topo.

A equipe da revista Guitar Player Brasil, uma das mais conceituadas do mundo, acaba de informar que a edição de setembro de 2008, capa com Juninho Afram, foi uma das mais vendidas da história da revista.
Juninho e toda a família Oficina G3 agradecem ao público pelo interesse, o carinho e o apoio, sendo de fundamental impotância para o grupo este respaldo.
O resultado da promoção que dará um kit completo do guitarrista será anunciado em breve no site da Guitar Player.
O nosso muito obrigado a todos vocês!
Maurício Angelo - Assessoria de Imprensa


--------------------------------------------------

Estou para escrever algo em relação ao Oficina G3, em breve disponibilizo aqui, aguardem!

Os sábios ainda vão continuar confusos!

Video de Flush Causando Controvérsia

Postado em 29.09.2008 por Alva

O ex guitarrista do Korn respondeu sobre a controvérsia envolvendo o vídeo da música "Flush". Segundo fontes, o CD Save Me From Myself tem sido retirado de várias lojas por causa do conteúdo do vídeo da música Flush.
"Eu tenho recebido um punhado de mensagens de várias pessoas conservadoras reclamando sobre o sexo e as drogas referentes ao meu novo vídeo Flush, e eu tenho recentemente sabido que alguns lojistas estão retirando o meu CD de suas prateleiras por causa do conteúdo do vídeo da música Flush, mas eu quero dar uma explicação do que o vídeo significa para mim e o endereço desses lojistas que retiraram o meu CD de suas prateleiras.
Eu fiquei emocionalmente, espiritualmente e fisicamente doente quando eu estava na Metanfetamina. Eu acredito que eu deveria estar morto agora se eu continuasse usando a Metanfetamina, mas ao invés disso, eu escolhi a rendição da minha vida para Cristo e morri , mas ele pode compartilhar a sua ressurreição comigo. Significativamente as imagens também condizem com as crianças (não atores) do começo do vídeo que estavam honestamente dizendo sobre as suas dependências .
Para ser claro eu não estou vindo para pedir desculpas pelo meu vídeo ! Mas eu queria deixar claro alguma confusão do que o vídeo realmente quer dizer e espero que isso tranquilize as pessoas. Eu tinha sido informado que o meu CD estava sendo retirado de várias prateleiras de lojas por causa do conteúdo do vídeo da minha música Flush.
Eu entendo que o vídeo pode ser um pouco demais para algumas pessoas conservadoras e eu respeito todas as escolhas . Mas para mim, pegar o meu CD e retirar das prateleiras por causa de um vídeo é um pouco extremo demais . Lá está uma enorme mensagem de esperança no meu CD e eu acredito que esses lojistas que estão retirando o CD das suas prateleiras estão roubando alguém espiritualmente tirando isso de suas prateleiras.Mas , obrigado Deus pelo Itunes!
Eu não fui chamado para ser um professor de escola no domingo , óbvio. Eu quero dizer, apenas me olhem ....(sorriso )... Eu fui chamado para falar para as pessoas que entendam a minha linguagem e eu serei o mais rela possível . O dinheiro tem que desaparecer da mídia cristã . Eu desafio os cristãos conservadores a pensar " fora do padrão " , e cair na real com a forma com que vão tentar e se conectar com as massas.
Quanto a mim , vou fazer tudo o que eu posso para matar a mentalidade religiosa que continua a ser classificada e seus pensamentos . Morra !!! Religião !!! Morra !!!
Mais uma coisa importante ...Eu amo todos ...Todos vocês conservadores caluniadores !!!
"HEAD"

fonte: www.kornbrasil.com

Um Papa alemão, na terra dos judeus!


Israel pede a Bento XVI para visitar o país apesar de polêmica sobre Pio XII.

Papa da Segunda Guerra Mundial é acusado de 'aceitar' Holocausto.Presidente do Estado judeu reafirmou convite a pontífice atual.

O presidente israelense, Shimon Peres, pediu hoje ao papa Bento XVI que não cancele uma futura visita a Israel por causa de uma polêmica frase que aparece junto a uma foto de seu antecessor Pio XII no Museu do Holocausto, em Jerusalém. "Não há relação entre o assunto de Pio XII e a chegada do papa", disse hoje Peres a um grupo de jornalistas ao ressaltar que a prevista visita do papa, ainda sem data, "não tem relação com (...) disputas", mas com a Terra Santa.

A frase em questão acusa Pio XII de ter se calado enquanto milhões de judeus eram conduzidos aos campos de extermínio durante a Segunda Guerra Mundial, entre 1939 e 1945 pois, quando os relatórios sobre o Holocausto chegaram ao Vaticano, o então pontífice não reagiu com protestos escritos ou verbais. Ontem, o padre defensor da beatificação do pontífice, o jesuíta Peter Gumpel, advertiu em Roma que Bento XVI não visitará Israel enquanto a frase não for suprimida.

Segundo Gumpel, o papa deseja visitar Israel, mas enquanto a frase não for retirada "Bento XVI não pode ir a Israel, pois o mesmo seria um escândalo para os católicos". Após essas declarações, o porta-voz do Vaticano, o também jesuíta Federico Lombardi, minimizou a disputa e disse que a frase é algo "relevante", mas "não é um fato determinante" na decisão de uma possível viagem do papa a Israel. Além disso, acrescentou que a viagem à Terra Santa é, como já se sabe, um "desejo" ainda não concretizado.

Em comunicado, o Museu do Holocausto afirma que "qualquer visita do papa a Israel é um assunto político e, portanto, não é parte da questão (de Pio XII)". "As pesquisas sobre o período do Holocausto, inclusive o papel de Pio XII", são dinâmicas e prosseguem, acrescenta a nota, e "a apresentação do tema pelo Museu Histórico do Holocausto se baseia nas melhores pesquisas".

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Falta o exemplo.


Rio - Os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) e Fernando Gabeira(PV), admitiram que já fumaram maconha, mas afirmaram que são contra a descriminalização da droga. As declarações foram feitas em um debate promovido pela Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira, no Cine Odeon, no centro da capital fluminense.
Paes confessou que usou a droga apenas uma vez na juventude e que não gostou. Ele disse ainda que viu muitos amigos se perderem por causa dos entorpecentes e garantiu que, caso seja eleito, ajudará a combater o tráfico de drogas. "Essa é a grande angústia do carioca. Antes a polícia era reguladora do tráfico. Com o governador Sérgio Cabral isso mudou. No meu governo eu não vou empurrar essa obrigação de combate para o Estado".
Gabeira, por sua vez, confessou que não usa mais a maconha como efeito relaxante. Para ele, não é conveniente um político que ocupa um cargo no Legislativo (Gabeira é deputado federal) desrespeitar a lei. O candidato do PV revelou que, para relaxar, passou a fazer natação e meditação.

Sobre a descriminalização das drogas, Gabeira afirmou que é contra, já que ela só seria possível no futuro, quando o Brasil estiver evoluído o suficiente. "Eu jamais deixarei de respeitar as crenças religiosas e a opinião da população. Eu não fumo mais porque não é aconselhável desrespeitar a lei", comentou o candidato.

As informações são do Terra

Agulhas, tintas, pele e disposição!

Rio - Depois de muita expectativa entre os fãs brasileiros do ‘Miami Ink’ — reality show que mostra o cotidiano de um grupo de tatuadores e seus clientes —, o canal por assinatura People+Arts apresenta, no dia 28, às 22h, o especial ‘Rio Ink’, gravado no conhecido estúdio ‘Banzai Tattoo & Piercing’.
“O Rio tem essa característica fantástica, os corpos ficam muito à mostra por causa do clima. É ótimo para divulgar a tatuagem”, exalta Fernando Medin, gerente geral do Discovery Networks no Brasil.
Mas, ao contrário do programa original (já em sua terceira temporada), a versão nacional terá apenas um episódio de 45 minutos. “Vamos avaliar os resultados”, diz o gerente, cauteloso.
Das 22.669 pessoas inscritas no site do programa, cem foram selecionadas numa primeira etapa e 50 chegaram a fazer testes. “Gravamos com 12 pessoas, mas somente 7 aparecem no programa por causa da importância de suas histórias”, esclarece Michel Stolnicki, produtor executivo da atração.
Entre as histórias apresentadas em ‘Rio Ink’, está a da estudante de direito Giselle Fontes, 25, que terminou a tatuagem de uma grande borboleta, presente do namorado, morto no desastre da TAM, em junho de 2007. “Ela representa a ligação eterna que existe entre nós”, emociona-se.
Apesar de apresentar inúmeras tatuagens, o músico Tico Santa Cruz aparece contorcendo-se de dor ao ser tatuado pelo dono do estúdio, Lúcio Tattoo, que fez a imagem de Iemanjá na perna do cantor. “Uma tatuagem como essa é feita em, no mínimo, duas sessões, mas tive que fazê-la de uma vez só, por causa das gravações”, conta Lúcio.
A administradora de empresas Patrícia Pierro homenageou os pais, mortos num período de onze meses, fazendo um tigre e um ideograma chinês. “Mesmo deficientes físicos e com pouco estudo, eles criaram os filhos com valores morais. Minha mãe sempre dizia que deveríamos ser fortes”, diz.
O lado engraçado do programa fica por conta da modelo Karoline Pinheiro que dá, descaradamente, em cima do tatuador CH2, o ‘Dom Juan’ do estúdio e que também é grafiteiro.

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/_rio_ink_mostra_a_arte_na_pele_dos_cariocas_206499.asp

Quando prestamos atenção no que cantamos!

And look through my eyes
And then you will see what happens
Nowehere to hide, look deep down inside
In life you must take your chances
Come with me and you will see


(trecho da música "shine with me", Payable On Death)

-Pode parecer sem sentido, mas se alguém precisa saber ... o recado está dado!

...Ah...só uma breve interpretação!

- Se é o momento de enxergar o que há lá dentro, e se lá dentro há alguma coisa que realmente possa evitar alguma decisão, ou até mesmo motivar uma outra decisão. Nada como observar os sinais que nos cercam, através dos olhares, das palavras e do que realmente, vai poder te completar e te fazer bem. Não precisamos passar por cima de ninguém para sermos felizes! É só uma questão de escolha, porque sempre estamos escolhendo...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Enquanto isso...no mundo animal...


O cavalinho acima, batizado de 'Fat Boy', deu trabalho para bombeiros e policiais de Newquay, no sudeste da Inglaterra, na madrugada desta terça-feira (14). Depois de passar a noite comendo maçãs fermentadas - que já tinham caído do pé há algum tempo -, o pônei ficou bêbado e caiu em uma piscina.
"Fat Boy" escapou de seu estábulo e, acompanhado de outro pônei, devorou centenas de maçãs que haviam caído de árvores na fazenda onde vive. Como estavam no chão há muito tempo, as maçãs já tinham começado a apodrecer e fermentar, produzindo álcool.
Por volta das 3h da madrugada, "Fat Boy" quebrou uma cerca e caiu na piscina da fazenda. O barulho acordou sua dona, Sarah Penhaligon, 28 anos. "Eu não sabia o que tinha acontecido. De longe, vi um corpo gigante e escuro na piscina. Só depois vi que era um cavalo", conta. Sem saber o que fazer, Sarah ligou para a polícia e, enquanto aguardava ajuda, tentou acalmar o pônei... dando a ele mais maçãs fermentadas. "Nunca imaginei que aquilo pudesse deixar alguém bêbado, ainda mais um animal."
Os bombeiros da cidade, além de duas equipes de policiais, demoraram cerca de duas horas para conseguir salvar "Fat Boy". O cavalo foi levado para um veterinário, e passa bem.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

P.O.D. - Change The World (Legendado)

Se tem uma banda que expressa sua crença, essa banda com certeza é o Payable On Death. Depois de anos e anos de estrado, o grupo americano se apresenta em 4 datas aqui no Brasil no mês de novembro, as capitais são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba!!!

Sonny e seus amigos lançam o novo cd da banda que anda bem repercurtido na terra do Tio Sam!!!

O P.O.D como são conhecidos aqui no Brasil, tratam em suas letras de temas, que envolvem, Deus, a vida, e os problemas que nos cercam. Realmente, é uma banda que não precisa apelar para que você ouça o que eles tem para dizer...

Hits como: alive, youth of the nation, boom, satellite e southtown são esperados com ansiedade por seus fãs brasileiros!

Vamos?

Head - Flush (the OFFICIAL video in HD 2008!!!)

Então, para quem era fã do Korn, e consequentemente fã do seu inusitado guitarrista "Head". Agora, vocês podem matar a saudade, com esse clip, que inaugura finalmente seu primeiro disco solo, desde a sua saída da banda. Brian "Head" Welch, dedica sua vida a sua família e seu ministério, que é pregar as boas novas. Acho que o clipe deixa claro, o que ele realmente quer falar...

Deus fala com quem está disposto a ouvi-lo!