quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

No line on the horizon!


Para os piratas da internet, finalmente vazou o novo cd do U2, batizado de "no line on the horizon". Este novo álbum já vem causando rebuliço desde muito tempo, já que a banda ficou num descanso, sem lançar nada novo. Mas como Bono, Edge, Larry e Adam não são nada parecidos com Axl Rose, o cd tem data mundial para ser comercializado, a partir do dia 2 de março em todas as lojas mundo à fora, e não precisou de mais de 10 anos para ficar pronto.
Quem é fã é fã, e agora pela noite o cd vazou por completo e vale a pena conferir, mesmo aqueles que vão adquirir o material original, que por sinal, vem carregado de detalhes, brindes e etc. Tudo que o U2 sempre fez, inovar. O cd tem um preço que gira em torno de 37 a 400 reais. Aí resta você ajustar seu dinheirinho suado e ir correndo comprar.
Como não sou de ferro, não sou santo, não tenho sangue de barata, e como um pecador convencido de suas fraquezas. Acabei fazendo o download deste novo trabalho. Bom, por enquanto eu ouvi apenas 3 vezes, e ainda não consigo transmitir o que senti. Sabe como é, esta banda consegue penetrar caminhos insólitos do coração...é muita emoção para um pobre mortal!
Pelo pouco que ouvi, gostei e aprovei. Sem dúvida, junto ao Chinese Democracy, é um dos melhores cds dos últimos tempos. Em meio ao marasmo em que vivemos na indústria fonográfica, com artístas cada vez mais medíocres, um material novo de uma banda com o U2, só vem alimentar a esperança de dias melhores no mundo da música!
Não quero nem imaginar a turnê deste cd, que é aguardada para 2010 aqui no Brasil!
track list:
no line on the horizon
magnificent
moment of surrender
unknown caller
i´ll go crazy if i don´t go crazy tonight
get on your boots
stand up comedy
fez- being born
white as snow
breathe
cedars of lebanon

4 comentários:

Unknown disse...

Ow.. Pelo amor de Deus... passa o link para fazer o download do álbum...

Anônimo disse...

vo baixar tb

Anônimo disse...

vo baixar tb

Anônimo disse...

vo baixar tb