sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ladrão é assaltado e reclama da falta de policiamento!


Preso após praticar dois furtos e um roubo na periferia de Maringá, no Paraná, Jorge Mello Júnior, 19 anos, reclamou da criminalidade na cidade. O desabafo foi feito após Júnior denunciar que foi assaltado depois de praticar um dos furtos. "Maringá está muito violenta. Precisa de mais policia nas ruas". afirmou o rapaz, indignado com a falta de respeito dos colegas assaltantes. Júnior foi preso após invadir três casas na zona norte da cidade. Levado à delegacia, ele explicou que outra carteira e um celular que ele havia furtado de uma das vítimas haviam sido roubados por uma gangue do bairro. E não ficou por aí. Indignado, Júnior reclamou da violência."Vim de São Paulo (SP) há quatro meses e, logo no meu primeiro assalto, sou assaltado". esbravejou.
---------------------------------------------------------------------------------
Jorge você ainda teve muita sorte. Porque lá em Brasília todo mundo assalta todo mundo. Terra sem lei, sem ordem e sem justiça. Eu se fosse você não chegava perto!!! Poderia ter voltado sem as calças...

Um comentário:

Stéfano Salles disse...

A prática criminal se tornou tão comum que os meliantes só se surpreendem com sucetibilidade a qual estão expostos quando são vítimas de seus pares.

É isso aí David. Abraços.