segunda-feira, 13 de abril de 2009

Imagina só, um batismo nos mesmos moldes...


Little Rock (EUA) - O pastor de uma igreja na cidade de Little Rock, no Estado americano do Arkansas, optou por não celebrar o culto de Páscoa na igreja. De acordo com o site Today's THV, Shane Montgomery reuniu seus fiéis em um bar da cidade.O objetivo do pastor era atrair mais gente para a pregação.
A igreja de Montgomery é nova na cidade e tem cerca de 30 fiéis. Para o pastor, sua decisão não tem nada demais. Ele acredita que, se não se consegue levar as pessoas à igreja, é preciso levar a igreja até elas.
Apesar de algumas reações negativas, o pastor disse que já estava preparado e garantiu que esta não deve ser a única data celebrada fora da igreja. De acordo com o diário IOL, Montgomery pretende pregar para fiéis em bares nos dias das Mães e dos Pais.

2 comentários:

ઇ‍ઉ hominum confusione et Dei providentia ઇ‍ઉ disse...

''Aí está sua missão e sua tarefa. O reino de Jesus Cristo deve ser edificado no meio de teus inimigos. Quem recusa isto renuncia fazer parte deste reino, e prefere viver rodeado de amigos, entre rosas e lírios, longe dos malvados, num círculo de gente boa.
Não vedes que assim blasfemais e traís a Cristo?
Se Jesus tivesse atuado como vocês, quem teria sido salvo?''
Lutero

esse pastor está levando o evangelho a sério!!!

fake disse...

numa igreja com um pastor desses eu iria