quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bono e Lula, a fé que une! A responsabilidade que salva...


    Líder do U2 escreveu carta de Dublin e enviou por e-mail ao ex-presidente.
Ao assinar, vocalista se diz fã de Lula, em tratamento contra o câncer.


     O vocalista Bono, líder do U2, enviou uma carta nesta quinta-feira (10) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desejando "pronto restabelecimento". O ex-presidente está em tratamento contra um câncer de laringe, descoberto há duas semanas.
 
    A mensagem chegou por e-mail por volta das 13h40 desta tarde e nela, Bono diz que ele e sua família irão incluir Lula em suas orações. A mensagem, enviada de Dublin (Irlanda), termina com a assinatura de Bono declarando-se fã de Lula.

    Desde o dia 1º de novembro, Lula permanece em repouso no seu apartamento, em São Bernardo do Campo (SP). Nesta quinta, ele recebeu a visita da presidenta Dilma Rousseff.




Fonte: U2BR
http://u2br.virgula.uol.com.br/portal/bono-diz-a-lula-que-vai-inclui-lo-em-suas-oracoes

Fotos: Reprodução/Internet/Google Imagens



Nota do Blog:

E não dá para entender como uma parte mesquinha e ignorante da sociedade, usa a doença do Lula para disseminar ódio e intolerância. Enquanto o resto do mundo se une em fé para a recuperação do ex-presidente. Alguns dos brasileiros, que deveriam se orgulhar do momento que o país vive, simplesmente ignoram o fato e colocam o Lula como um simples político. Como se o mesmo fosse o culpado por toda a corrupção e safadeza por aqui...

O mais legal, é que além do reconhecimento mundial, Lula vai quebrando todos os paradigmas, ganha títulos de doutor à personalidade internacional no combate a pobreza e desigualdade.

Um dia a história irá mostrar e comprovar o que este homem fez...

Até lá, veremos um mar de lamentações!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lula e Bono ajudam a salvar o mundo!

Daniela Lins disse...

Bono Vox é tudo de bão sô