Circula pela imprensa carioca um burburinho um tanto inusitado, trata-se da fraca venda de ingressos para os shows de Lady Gaga e Madonna. Lady Gaga que se apresenta na cidade maravilhosa no dia 9 de novembro, no parque dos atletas (Barra da Tijuca), teria vendido até o momento apenas 14 mil ingressos.
Já Madonna, se apresentará apenas no dia 2 de dezembro, o que de certa forma mantém o otimismo dos produtores do evento. O show já tem 15 mil ingressos vendidos e as vendas continuam até a data marcada. O frenesi pela criadora e criatura parece ter esfriado em terras tupiniquins!
A cidade de São Paulo também demonstra certa timidez nas vendas, e os ingressos também andam encalhados devido a proporção do tamanho da população na capital paulistana e o poder aquisitivo. O que pode sinalizar uma nova era em estratégia de marketing para shows deste porte. No Rio, tapando o sol com a peneira, para a Lady Gaga, a partir de agora, uma promoção foi convocada, compre um e leve outro (é isso mesmo!).
Ainda não há um posição oficial por parte da assessoria de imprensa da Time For Fun para esta parcial das vendas de ingressos.
Enquanto isto, na família Medina.
O Rock In Rio por sua vez ri a toa... Amparado por um grande investidor (Eike Batista) e vários patrocínios pontuais. O festival conta também com a cobertura do evento pela rede Globo, o que torna mais evidente o apelo para o evento em si. A pré-venda dos cartões que darão acesso aos shows, esgotou-se em 54 minutos com apenas 3 grandes atrações confirmadas. Isto porque, a organização reduziu a capacidade de 100 para 85 mil pessoas para a edição de 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário