Oregon (EUA) - Um americano revelou ao mundo que está “grávido” de seis meses e espera uma menina. A afirmação, acompanhada de uma foto, foi feita à revista americana GLS The Advocate.
O caso não é impossível. É que Thomas Beatie nasceu mulher, fez operação para virar homem, mas manteve o aparelho reprodutor feminino, ou seja, o útero. A opção por “carregar” o bebê teria surgido há dois anos, quando Thomas e sua esposa, Nancy, que não pode ter filhos, decidiram ter uma família.
Em artigo publicado na revista, o americano afirma que esta foi a segunda tentativa de fazer inseminação artificial, já que a primeira falhou.
No mesmo artigo, Thomas reclama de preconceito das famílias e dos médicos — nove se negaram a realizar a inseminação, obrigando o “grávido” a fazê-la em casa.Thomas gosta da experiência da gestação. “Estou muito tranqüilo e confiante”, disse. O nascimento do bebê está previsto para o dia 3 de julho.
Fonte: O Dia
9 comentários:
uiii que horror
Estético não é mas se a moda pegar...
FALTA
DE UMA
CHINELADA
sem comentários! oO'
=*
cara.. que merda isso..
quando eu vi na tv levei um susto..
caraca.. onde esse mundo vai parar?!!?!?!?!? >.<
=****
meu Deus que bizarrice!! aff! falo nada..
beijosssss
Deus, religião, moral, origem e sentido da vida, livre-arbítrio:
http://ateus.net/ebooks/
bjs
Não entendi o teu comentário!!!!
a dica do site com livros grátis foi só dica mesmo, muitos daquela lista eu já li....o que não quer dizer que eu apoie, ou discorde, se trata de conhecimento.
Nunca disse que vc não respeitava religiões ok?!
Enfim...
Tanta criança sem pais no mundo inteiro, passando fome e uma bizarrice dessa tendo filhos ><
Considerem, isso é ridículo.
Postar um comentário