sábado, 15 de março de 2008

DEUS e os loucos.


Brian Phillip Welch nascido em 19 de junho de 1970 em Torrance, Califórnia, conhecido por "Head", conhecido por ter sido membro fundador e ex guitarrista da banda KoRn.Além de guitarrista Head também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo notícia confirmada pela banda logo após. Atualmente, Head está divulgando sua biografia, "Salve-me de mim mesmo - Como eu encontrei Deus, sai do Korn, larguei as drogas e vivi para contar minha história".

Glória e honra ao Deus vivo!



6 comentários:

Anônimo disse...

nó, glória a Deus mesmo, q isso...
ja curti muito Korn e nÃo sabia disso...esse é o poder d Deus...

Karen Figueiredo disse...

a fé muda as pessoas.. já vi isso acontecer com um amigo meu.. =]


=****

Anônimo disse...

é, a fé move montanhas!
aqui no Brasil temos muitos casos assim, artistas q largarm a fama em nome de Deus.

P.S.: li o post anterior ' a crise da bunda ' , magnífico! se todos tivessem esse pensamento o Brasil bem mais respeitado! ;)

bjO =*

Anônimo disse...

rumo ao alvo

Anônimo disse...

ahh eu ja vi todos os testemunhos dele.. lindoo!!! ele aceitou jesus quando tinha 13 anos dentro da casa dele meio que por acaso ele sentiu e depois aceitou e a vida dele deu altas voltas e depois Jesus pegou ele na curva... ele tem feito grandes coisas pela obra de Deus..

Débora Pereira de Almeida disse...

Atire a primeira pedra aquele que não teve um passado como perdido.