segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Querido diário...

Dias no Rio me deram descanso e paz. Dias de agitação, prazer e até mesmo dias de virtude. Ao que tudo indica, em breve, a casa já esteja totalmente arrumada e o que parecia ser apenas mais um sonho, torne-se então a mais pura realidade.

Finalmente me rendi ao som contagiante do Seu Jorge (agora não sou mais um ouvinte, sou fã), esse figurassa ai da foto ao lado. Minha irmã tem uma parcela de culpa nisso. O meu lado sambista brotou de vez (me desculpe Cartola e cia), mas desta vez, num som moderno, é assim que este compositor carioca, faz do pagode ou samba, algo bem moderno.

Em uma semana deu para fazer muita coisa, e até consegui estudar, dá para acreditar? Este post está em formato de diário, porque nem todos sabem da minha ausência por aqui. Então, quando eu conseguir reajustar minha rotina, pretendo retomar os posts cults, ok?

Tenho recebido alguns emails de pessoas que não comentam por aqui, e eu realmente não sou daquele jeito de implorar por um recado, o que realmente eu quero é a satisfação de todos nós, não preciso de números aqui para mostrar que sou lido ou que tenho a atenção de vocês. Até mesmo, porque eu escrevo pensando estar só, por isso a originalidade...

Tenho aprendido tanta coisa nos últimos dias...hahaha

Nenhum comentário: