sexta-feira, 15 de maio de 2009

Namoro Já!

(Foto: O Dia)
RIO - Cerca de 400 pessoas, segundo estimativas da PM, participaram de uma passeata do movimento dos Sem Namorados, no início desta tarde. A concentração foi na Candelária, ao meio-dia, e seguiu pela calçada da Avenida Rio Branco até a Cinelândia. De acordo com organizadores do evento, pelo menos 12 casais se formaram durante o evento. O protesto aconteceu a menos de um mês do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. Nesta data, ninguém quer ficar sozinho.
A instrumentadora cirúrgica, Pâmela Armada, de 25 anos, nunca namorou sério, se dedica muito a carreira, mas diz que agora está a procura. Ela e solteiros de várias regiões do país marcaram pela internet uma passeata diferente: a passeata dos sem namorados.
- Quando eu comecei a ler a mensagem que me mandaram, eu falei 'não, realmente tudo a ver comigo'. Acho que se a minha mãe pudesse fazer um cartaz para botar na avenida mais movimentada. 'Minha filha, 25 anos, moça de família, boa pra casar', ela faria", diz Pamela Armada, instrumentadora cirúrgica.
O gerente de marketing Gustavo, de 30 anos, também participou do protesto com segundas intenções.
- A gente que já tem alguma experiência anterior, fica muito mais seletivo para procurar uma pessoa que tenha as qualidades que a gente procura e os defeitos que a gente possa tolerar no dia-a-dia", diz Gustavo.

A passeata é uma iniciativa do site de relacionamentos Par Perfeito. O movimento tem site oficial . Além de chat com outros solteiros, há ainda um manual para conquista e um tira-dúvidas com especialista no assunto.

A manifestação também acontecerá em São Paulo, no domingo, no Parque do Ibirapuera, às 15h.
Por:Lauro Neto - O Globo e Jornal Hoje

Um comentário:

Morena Linda disse...

Quando vai ocorrer a passeata aqui em São Paulo?

Obrigada pela atenção.