sexta-feira, 3 de junho de 2011

Embarque neste Carrossel?

De acordo com o jornal Agora São Paulo (com informações de O Dia). Eis "que" fiquei sabendo da notícia do ano. O SBT (canal do desbravador Silvio Santos e sem pudor), vai lançar um remake do grande sucesso da infância de muito marmanjo.

Sim. Ele teve a audácia e está para colocar em poucos meses, na grade, a regravação da novela mais badalada entre as crianças deste país. Carrossel!

Não bastando (tamanha coragem), quem será a Maria Joaquina (a eterna vilã e destruidora de corações de vários Cirilos deste Brasil)? Quem, quem, quem? Ela mesma, Maisa Silva (a criança "especial") (diferente) (exótica), a grande excentricidade mirim. O apogeu da revelação infantil, vai dar o ar da graça...

Alguém duvida, que ela fará sucesso?

Sim. Para ser vilão, precisa de talento (e isto ela tem). Maisa é um prodígio, e para ser vilão também precisa do algo a mais (e ela também tem, seja lá que for esse tal de "algo a mais"). Eu tenho até medo dela, é muita precocidade (ou ela é incompreendida)!

Caros amigos, telespectadores e fãs desta grande novela que marcou uma geração inteira. Não se desesperem!!! Parece, que setembro é o mês escolhido para a estreia nacional da novela! Que vem acompanhado do texto adaptado de Iris Abravanel (a mulhe do dono). 

Para quem tinha a esperança da re-exibição da novela. É, fim da linha, acabou. Vão dar novo tom a trama, readaptando nas nossas "realidades". 

Fica agora a angustia, quem interpretará o Cirilo? A professora Helena? E o resto da turma?

Medo, eu tenho medo...!

Agora sério, cara, o que está havendo com o Silvio?

Nenhum comentário: